Video caseiro bucetuda safadinha cavalgando para amigo bem gostoso rio de janeiro – rj

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Isso não é uma doença e sim um fetiche. E sempre assistia vídeos mais nunca me imaginei praticando. Ela voltou a brincar com ele.

Foi enfiando bem forte e eu cavalgando naquele pau,e meus peitos saltando. – Não é esta a questão. Depois sentei na beirada da cama e coloquei ela por cima enterrando minha pica devagarzinho naquela bucetinha linda e apertadinha, que maravilha comer aquela mulher olhando no olhos dela, vendo todas as suas rações, e, menos de um minuto ela gosou, parecia que não transava a muito tempo, depois disto ainda fiquei bombando forte e ala gosou mais duas vezes, quase desfalecendo, depois deitei ela na cama e soquei firme com toda pressão ela ficou alucinada ai não aguentei e gosei muito naquela bucetinha linda, depois ela veio e caiu de boca novamente na minha pica ela estava faminta por rola.

Ela_ mas pra ser marido e mulher você tem que vir aqui.

"Curativos feitos,Clara e Carlos me levaram para conhecer a bela casa,ricamente mobiliada e decorada e muitos quartos,mais uma vez minha imaginação me traiu trazendo uma explicação muito obvia: Eles deveriam ter muitos amigos, e talvez gostassem de receber!Uma sala impecável com um teto alto,lareira com uma porta de correr para a piscina e área de lazer mais completa que eu já vi. "Olá sou Lívia tenho 20 anos, namoro com o André a 3 anos que tem a mesma idade que eu…Bom no começo de janeiro nós sempre viajamos pois é o unico mês que conseguimos pegar nossas ferias do trabalho juntos, então sexta feira dia 01 nós arrumamos nossas malas e fomos para IlhaBela no litoral norte…Chegamos na pousada pela tarde quase anoitecendo, resolvemos tomar um banho e ir pra praia e depois comer alguma coisa em um restaurante qualquer.

Entreguei no banheiro e me deparei com um paraiso, uma banheira enorme, dois chuveiros. Entendi o recado, peguei o puff e coloquei bem ao lado delas e fiquei acompanhando o show, Claudia sempre que podia dava uma paradinha e me olhava com uma cara de putinha, toda safadinha, mordia os lábios e me chamava de FDP safado.

Eu fiquei em casa e por isso, o caseiro teve de dirigir o segundo carro, pois eram muitas pessoas.

Eu nunca havia visto um homem tão gostoso.